terça-feira, 13 de abril de 2010

Curso de Iniciação Política forma 64 alunos em Francisco Morato


Na tarde do último sábado (10/4), 64 alunos formaram-se no II Curso de Iniciação Política realizado no Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Francisco Morato, região da Grande São Paulo. A iniciativa é uma parceria entra a Fundação Konrad Adenauer, Secretaria de Justiça de São Paulo, Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e Fundação Mário Covas.

O curso, que teve a duração de três sábados, objetiva promover a cidadania por meio da difusão da educação política. As aulas foram ministradas pelo professor e cientista político Dr. Humberto Dantas. Julia Sampaio, assistente da coordenação estadual do CIC, também esteve presente.

Professores, líderes comunitários, alunos do ensino médio, estudantes universitários, representantes de instituições governamentais e não governamentais, além das pessoas da própria comunidade compareceram ao curso. Todos estavam munidos das apostilas cedidas pela Fundação Mario Covas.

Os próximos cursos e outras informações estão disponíveis na página do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) no sítio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (www.al.sp.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário