quarta-feira, 24 de março de 2010

Francisco Morato tem primeira aula do curso de Iniciação Política

No último sábado (20/3), 63 alunos participaram da primeira aula do II Curso de Iniciação Política no Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Francisco Morato, município da região metropolitana de São Paulo. Com duração de três sábados, o curso continua nos dias 27 de março e 3 de abril.

Entre os presentes, membros da comunidade local e de cidades vizinhas, estudantes, líderes comunitários, representantes de instituições governamentais e organizações não-governamentais.

O primeiro encontro em Fracisco Morato foi aberto pelo professor e cientista político, Dr. Humberto Dantas, que ministrou as aulas de “Democracia” e “Futuro da Política”. O curso, totalmente gratuito, é fruto de parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), a Fundação Mário Covas, a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e a Fundação Konrad Adenauer, mantenedora do projeto.

Na sequencia, o II Curso de Iniciação Política será levado para os Centros de Integração da Cidadania de Campinas e Ferraz de Vasconcelos. As inscrições já estão abertas na página do ILP na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando no tópico Instituto do Legislativo – que se encontra do lado direito da tela –, ou diretamente através do link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário